foto rede sociais |
O corpo foi encontrado por volta das 7h40, de hoje (15), na rua Principal do Conjunto Bacelar, no bairro Gapara, em São Luís, próximo ao muro da Vale, na área Itaqui-Bacanga. A vítima foi reconhecida por familiares que foram ao local.
De acordo com informações de familiares, o corpo de Lauro já estava em avançado estado de decomposição, o que pode indicar que ele foi morto há alguns dias.
O achado
Informações contidas em um relatório policial revelam que uma mulher estaria procurando animais dentro de um local de mata, no Conjunto Barcelar, no bairro do Gapara, localidado na região Itaqui-Bacanga. Ele encontrou o corpo de bruçus com uma toalha cobrindo o rosto da vítima.
O desaparecimento
De acordo com informações de familiares, Lauro Henrique, que também era gerente do Sesc Turismo, do Olho d’Água, saiu da casa dos pais, no bairro Parque Amazonas, no domingo (13) e não foi mais visto.
O desaparecimento só foi notado quando por conta da falta dele no trabalho. Imagens das câmeras de segurança da cada da vítima mostraram que ela não havia retornado desde o domingo.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
De acordo com a Polícia Civil, ainda no domingo, uma das imagens mostrou o dentista em uma agência bancária e, logo após, o carro dele foi visto deixando a capital.
“O trabalho de investigação está sendo feito. Se alguém movimentou a conta dele, nós vamos saber. Nós temos uma imagem que comprova que o carro saiu de São Luís, no domingo, por volta de 13h53, logo após ele sair da casa dos familiares. E nós estamos trabalhando para localizar o veículo e, possivelmente, prender os autores desse latrocínio”, afirmou o delegado Marconi Matos.
0 Comentários